Inicio

quarta-feira, 23 de julho de 2014

INVERNO 2014: Os Esmaltes desse Inverno

Oi amores, não sabem quais os esmaltes que estão em alta e que são a cara do inverno 2014? Chega mais que eu te mostro os esmaltes que estão em alta, usarei os esmaltes que tenho aqui pra mostrar para vocês, lembrando que a marca não tem nada haver, o negócio é o tipo de tom da cor mesmo. Pela pesquisa que fiz das cores, ta na cara que nesse inverno podemos esbanjar e ousar nas cores, na feminilidade, no brilho, no glamour, cores metálicas, cintilantes, vermelhos, e o no nude, então vamos lá! OBS: Deixarei um coraçãozinho nos meus esmaltes favoritos. *-*

 
 



 
 
 
 
 
1- Cristal Púrpura Número 52 da Marchetti; <3
2- Prata glitter Avon ColorTrend; <3
3- SPFW na mira 3D da Impala; <3
4- Cintilante Fun Número 27 da Marchetti; <3
5- Glitter Elite Fada da Ludurama; <3
6- Cristal Star Número 47 da Marchetti; <3
7- Cintilante Perolado Poção Mágica da Colorama; <3
8- Glitter Fio de ouro da Ludurama; <3
9- Glitter Misto da Big Universo; <3
10- Avon ColorTrend Garota da Capa; <3
11- Cristal Fios de Prata Número 50 da Marchetti; <3
12- Cintilante Star Edição Isabeli Fontana da Risqué; <3
 
 


 

 
 1- Risqué Niase natural Condessa;
2- Cintilante Serena Número 04; <3
3- Balé clássico da Colorama; <3
4- Risqué Niase Ultra cremoso Nude; <3
 
 




 
 
 
1- Impala cremoso Tomate;
2- Impala cremoso Madonna;
3- Risqué Niase Ultra cremoso Poema; <3
4- Vermelho Ivete da Colorama;
5- Riaqué Niase Metálico Rubi;
6- Impala cremoso Rugy;
7- Risqué Niase cremoso Carmim;
8- Cereja da Colorama;
9- Risqué Niase cremoso Gabriela; <3
10- Colorama cremoso intendo Ruby. 
 

 
 
 
 1- Cremoso Mocassim número 36 da Marchetti; <3
2- Impala Fun cremoso Ploc;
3- Colorama cremoso Intenso Desfecho;
4- Risqué Niase ultra cremoso Obsessão; <3
5- Amarílis número 01 da AcquaLips; <3
6- É o mesmo do número 5;
7- Colorama cremoso intenso Mauve Urban; <3
8- Risqué Niase ultra cremoso Café Brasileiro;
9- Risqué Niase ultra cremoso Carmen;
10- Impala cremoso Royal; <3
11- Risqué Niase cremoso Dara;
12- Nails in! Da Cyº Zone;
13- É o mesmo do número 11, mil perdão pelos erros amores;
14- Impala Novo70 Hippie Rua; <3
15- Colorama cremoso intenso Café Italiano;
16- Impala cremoso Donata; <3
17- Impala Perolado Prata; <3
18- Colorama cremoso intenso Jeans. <3


 Aaaamores, por hoje é só, espero que tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado pois dediquei 3 horas do meu dia criando esse post com muuuito amor e carinho para vocês leitoras! Um Beijãaaaaao no coração e até a próxima. :D
 
 
 

14 comentários:

  1. Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

    Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, já estou indo lá te visitar e seguir um Beijão!

      Excluir
  2. Awn prima! Amei o blog, adorei as cores tbm!! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu bem, que bom que gostou, este blog ta sendo minha paixão, muito obrigada pela visitinha volte sempre, um Beijãao prima, te amo! <3

      Excluir
  3. hola aqui estoy. ya te sigo. :P
    amo los glitters.. muy lindos todos....
    te espero por mi blog.
    www.locaxlosesmaltes.blogspot.com.ar
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita meu bem, estou indo te visitar e um grande beijo!

      Excluir
  4. adorei as cores beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita flor Beijos! Volte sempre.

      Excluir
  5. Amei amei amei aquele Cristal da Star,e os nudes então nem se fala :)
    Estou seguindo o blog se puder puder retribuir,beijocas <3
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né? Muito obrigada pela visita meu bem, volte sempre, olha estou indo agora mesmo visitar seu blog viu, um grande beijo!

      Excluir
  6. Quantos esmaltes heim? Inclusive eu estou usando o carmim que é o meu preferido da risque. tem muitos ai que nao conhecia principalmente os brilhosos. Beijao http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou apaixonada por esses brilhosos, e esses esmaltes ai são a metade dos que tenho sabia? KK Um BEIJÃO! Obrigada pela visita, vou te seguir.

      Excluir