Inicio

segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESENHA: Estojo de pincéis Macrilan

Oi amores, comprei esse estojo de pincéis da Macrilan, nunca tinha visto ou ouvido falar dessa marca mas eu sou do tipo  que não se importa com marca. Então, comprei da minha amiga que não gosta muito de maquiagem mas comprou o estojo decidida que ia usar, mas essa minha amiga é sem paciência pra usar pincéis então ela nunca usava os pincéis e eu disse a ela que queria comprar dela o estojo, ela comprou por 80 reais e eu paguei ela 50 reais, não veio o pincel de pó por que ela quebrou mas eu tava tão ansiosa em ter um estojo que topei de cara comprar. Chega de história e vamos ver como é o estojo? Vem comigo!

 
 
 



 
Gente, tem uns pincéis que estão sujinhos de marrom é por que eu usei hoje eles pra passar base e sombra e não deu tempo de lavar. Esses pinceis são bons, eu gostei muito e ta recomendado, fiquei com medo de eu não gostar, de ser ruim, mas antes de comprar eu usei eles e vi que era bom mesmo. Por hoje é só vou indo, amanhã tudo de novo, acordar cedo e estudar. Beijãaao!
 
 
(L)

2 comentários:

  1. Oi Flavia! adorei o seu blog *-*
    estou te seguindo! bjs

    espero sua visitinha! ^^

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, querida, muito obrigada pela visita, estou indo te visitar agora mesmo, um grande beijo amor.

      Excluir