Inicio

segunda-feira, 21 de julho de 2014

LOOK DO DIA: Vestido Xadrez Rodado

Olá meu amores, estou eu aqui trazendo mais um look pra vocês que eu mesma montei com muito amor e carinho, espero que vocês amem. Esse vestido eu ganhei da minha sogra, ela não se lembra onde comprou mas lembra que custou 80 reais, a bolsa eu comprei na C&A e custou 80 reais, o salto eu ganhei da minha amiga blogueira Thammy Souza e não sei quanto custou e o cinto ñão me lembro quanto custou. Vamos lá então!

 
 



 

 
Bom meus amores esse é o look de hoje, é um dos que eu mais gosto de usar para ir ao shopping, também uso com uma rasteirinha que eu tenho que combina bem com o vestido, coloco colares grandes já que no busto não tem detalhe, mas prefiro não colocar colar colorido, coloco um prata bem sutil e elegante, espero que tenham gostado, um grande beijo meus amores e até a próxima!
 
 
 
 
 


2 comentários: