Inicio

segunda-feira, 21 de julho de 2014

UNHAS: Esmalte da semana


 Oi gente, hoje trouxe pra vocês um quadro novo que to estreando agora, que é esse de postar um esmalte diferente a cada semana, vamos lá então! O esmalte da vez é o Cintilante fun número 27 da Marchetti. Me desculpem que tem alguns borradinhos mas é porque meu algodão acabou então nem tirei os borrados, mas como sou ansiosa, resolvi postar assim mesmo.

 
Esse esmalte tem um efeito próprio que particularmente gosto muito, ele não é muito cintilante mas sim metálico, eu gosto muito de esmalte assim, essa ultima foto esta sem efeito. Bom meus amores é isso se gostaram do esmalte COMENTEM, Beijões nessas bochechas amores, Fiquem com Deus!
 
 
 

6 comentários:

  1. Que cor linda, adorei! Não conhecia essa marca...
    Beijo

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o resultado, recomendo! Obrigada pela visita minha Flor! Volte sempre...

      Excluir
  2. Oi Ana, querida ♥
    Ah, eu acho que já vi esse esmalte!
    Nossa, que cor linda, hein! Eu sou suspeita p/ falar, pois amo esmaltes azuis...mas esse estão demais.
    Achei bem exótico, não se acha facilmente esmaltes azuis escuros cintilantes!
    Tuas unhas são lindas. Bem grandes e quadradinhas assim.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥ :D

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, que bom que gostou, é uma cor linda mesmo, tem horas que parece meio roxo eu adorei os efeitos variados que vieram no esmalte, Um grande beijo, obrigada pela visita volte sempre.

      Excluir
  3. Aiii eu adoreeei essa cor, eu ja quero uma tambem!!
    Beijooos

    ResponderExcluir