Inicio

sexta-feira, 18 de julho de 2014

LOOK DO DIA: Legging Preta e Blusa ciganinha com salto ou botinha.

Aaaamores hoje estou muito feliz pois é a minha primeira postagem de look onde o look fui eu que montei, e as fotos são de mim mesma. Então, hoje me inspirei numa combinação bem diversa, legging preta e blusa "ciganinha" com salto ou botinha e bolsa. Essa blusa na verdade não é uma blusa ciganinha, é uma blusa de elástico que eu adaptei para usar como se fosse ciganinha. Primeiramente eu queria deixar bem claro o que é moda pra mim, a minha moda é diferente, a minha moda é quando eu visto uma roupa e me sinto bem, confortável, e bem vestida, não uso nada que eu não goste só por que está na moda, a moda eu quem faço, sou assim, se gostarem que bom, se não gostarem, não posso fazer nada amores. Vamos lá então, primeiro o look com salto.

 
Agora o look com botinha :)
 
 
 
 
Quero pedir desculpas pelas imagens que não saíram tão boas por que é por celular e também pelas fotos serem tiradas por espelho, mas é que meu celular não tem disparo automático e não tinha ninguém pra me ajudar a tirar foto, bom Goxtosas é isso, se gostaram comentem por favor,  Um Beijãaao!
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. O de Botinha ficou shooow, super combina para ir na expoagro kkkk
    arrasooou
    beijooos

    ResponderExcluir