Inicio

domingo, 27 de julho de 2014

RESENHA: Batom Natura Una

Olá aaamores, estou eu de volta trazendo mais uma resenha pra vocês, hoje a resenha é sobre um batom que estou "inlove", não sei se vocês sabem mas eu amo batons rosas e esse é um dos tons que eu to apostando nas minhas saidinhas. Esse produto é da natura, não me lembro quanto eu paguei nele mas sei que valeu a pena. Todos os meus batons são rosas mas de tonalidade diferente e hoje, escolhi esse para mostrar e recomendar a vocês! Vem comigo.

 
 
 
 



 
Essas fotos estão sem efeito então a cor do batom está realmente como fica pessoalmente, ainda assim na foto parece que deu uma apagadinha mas a cor é muito linda, eu gosto muito de usar. Vou indo e até mais, já já tem mais resenhas pra vocês. Um Beijão minha gente!
 
 
 
 
 
 
 


 

2 comentários:

  1. ★░░░░░░░░░░░████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░███░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░██░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░██░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░░██░░░███░░░░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░░░██░░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░░░██░░░░░███░░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░░░░██░░░░░░██░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░███████░░░░░░░██░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░███░██░░░░░░★
    ★░░░██░░░░░████░░░░░░░░░░██████░░░░░★
    ★░░░██░░████░░███░░░░░░░░░░░░░██░░░░★
    ★░░░██░░░░░░░░███░░░░░░░░░░░░░██░░░░★
    ★░░░░██████████░███░░░░░░░░░░░██░░░░★
    ★░░░░██░░░░░░░░████░░░░░░░░░░░██░░░░★
    ★░░░░███████████░░██░░░░░░░░░░██░░░░★
    ★░░░░░░██░░░░░░░████░░░░░██████░░░░░★
    ★░░░░░░██████████░██░░░░███░██░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░██░░░░░████░███░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░█████████████░░░░░░░░░░░░░★
    ★░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░★

    ResponderExcluir