Inicio

quarta-feira, 30 de julho de 2014

RESENHA: Base liquida Mary Kay

Oi amores, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre uma base que eu uso e que eu simplesmente amo, é da Mary Kay, liquida e é uma maravilha, ela não é ralinha, seu rosto não fica brilhando sabe? Por que não sei se sou só eu, mas odeio quando eu passo base e meu rosto fica brilhando dá a parecer que está oleoso, ai a base fica dependente do pó, já que passo ela pra não ficar assim.
 




Aqui está o meu rosto sem base e meu rosto com base, percebam a diferença em baixo dos olhos, realmente a pele fica limpinha e não da de perceber que você está com base, você não fica dependente do pó, e dura que é uma beleza! Está aprovadíssima! Comprei essa base por 76 reais com uma revendedora aqui do prédio, preço salgado mas que vale a pena, o produto é duradouro demais. Vou indo amores, gostou da resenha? Também gosta desse produto? Compartilhe conosco sua experiência, Mil beijos e tchau, tchau.
OBS: Gente, como podem ver nos comentários, a Manu, (Beijão Manu), me alertou sobre o preço, e vi que fui mega roubada, o preço máximo nos catálogos é de 57, não sei se é por que comprei de uma revendedora ou sei lá, e também que eu não tinha a noção do preço de uma base Mary Kay, todas falam que os produtos da marca são caros então isso mais a necessidade quando eu vi já estava usando em casa ela, então já sabem o preço real da base né amores, não vão cometer essa furada que eu cometi, um beijão, obrigada Manu.

10 comentários:

  1. Ótima a Base , mas tem certeza que essa base foi R$ 76,00 ? Pois o preço padrão máximo dela é 57.00 ... Se comprou por esse preço todo você foi roubada =/ .. Dá uma olhada no catálogo da Mary Kay online antes de comprar , ai você já fica sabendo o preço real antes de comprar ... Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, comprei por esse preço sim, fui mega roubada pelo visto, deve ser porque comprei de uma revendedora, mas é que eu também não sabia do preço dela e estava tanto na necessidade que comprei quando vi, vou até colocar essa observação no post, muito obrigada pela informação, um beijão e volte sempre.

      Excluir
    2. Olha lá de novo Manu, até te pronunciei, obrigada. :D

      Excluir
    3. Eita ... Fiquei emociona hehhehe .... *_* ... Que bom que ajudei *_*
      Beijoss :*

      Excluir
    4. Ahhh se quiser depois conhecer o meu Blog... Também fiz a mesma resenha a tempos atrás =* ahhahah http://www.sofeminice.com.br/

      Excluir
    5. KK Ajudou sim, claro que vou visitar. :)

      Excluir
  2. esse produto parece ser realmente bom!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, pode confiar, é ótima! Obrigada pela visita querida Rafaella. :D

      Excluir
  3. Isso e vdd fláh ela custa 57,00 eu ja tive dela, ela e muiiiito boa mesmo!
    beijooos

    ResponderExcluir