Inicio

terça-feira, 5 de agosto de 2014

INLOVE: Necessaire de gatinho :3

Olá meninas, hoje estou vindo mostrar para vocês um presentinho lindo que ganhei do love, e também esclarecer o meu sumiço aqui no blog. Meus amores... ESTÁ UMA CORRERIA! Gente, vou começar a trabalhar, vai ser meu primeiro emprego e eu não tinha certos documentos necessários então tive que vencer o tempo pra ficar em fila pra trazer meus pais de outro município só pra me acompanhar já que sou de menor e que eles tem afazeres, fora a escola, e que tenho uma casa pra ajudar a cuidar e sempre que eu parava e me via com um tempinho, já era anoite e eu já estava cansada e não dava de tirar foto por que não tenho ainda uma câmera fotográfica, uso meu celular mesmo pra tudo, fora que estou sem certas coisas para maquiar, e que eu não gosto nenhum pouco de pegar coisas prontas, da internet; gosto de mostrar exemplos e montar/mostrar coisas feitas por mim mesma. Contudo, queria muito me desculpar a falta de conteúdos mais complexos, não é falta de vontade não amores é falta de tempo e material mesmo, esse post está mais pra um esclarecimento né? Mas como gosto sempre de compartilhar minhas coisas, aliás, minhas poucas coisas, olha só o mimo que eu ganhei uns dias atrás:
 
 


Meninas, essa nécessaire é perfeita pra quem tem bolsa pequena, e que não gosta de andar sem uma segurança, nossas melhores amigas... makes. Além de ser perfeitamente linda, com essa estampa de gatinho que me ataca de fofura, já que amo gatos, minha paixão, ainda com esse óculos redondinho muito fashion que eu estou louca para encontrar. Ela é divina, cabe certinho o que você precisa, o necessário vai andar com você e sem te abandonar com toda certeza, e pra melhorar ainda mais... o preço! Muito em conta, apenas 20 reais na loja C&A, uma das minhas lojas preferidas em questão de me chamar atenção em produtos, gente essa loja é tudo de bom!


 
Olhem ai como ela é espaçosa mesmo sendo pequena, tem um só compartimento mas cabe perfeitamente o necessário. Aí estão meu blush, minha base, meu pó, minha máscara, meu gloss, meu quarteto de compras, meu lápis preto, meu lápis de contorno de lábio, meu delineador, meu pincel de pó e meu pincel de base... ufa! Viu como é bem prática e cabe muita coisa? Pode confiar ;)
 
 
Aaaamores, por hoje é só, espero de coração que tenham gostado e que eu consiga mais tempo livre pra montar matérias novas e mais interessantes pra vocês, logo mais tem novidades pro blog e renovações que vão realmente mudar meu querido bloguizinho, um grande beijo e bye bye. <3
 


4 comentários:

  1. Lindaaa, essa Necessaire, o bom que a gente coloca na bolsa e nossas makes nao fica espalhada.
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, se você ter ela nunca mais vai querer andar sem,

      Excluir
  2. Adoreeeei de montão, além de ser super útil e mega fofo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito útil mesmo! Um beijão, que bom que gostou. :D

      Excluir