Inicio

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ESMALTE DA SEMANA: Meu nude, meu tudo!

Oi amores, hoje vim trazer pra vocês um dos esmaltes que eu mais acho elegantes, o nude. Tenho vários esmaltes nudes, eu estava decidida a pintar minhas unhas e tirar fotos para postar aqui pra vocês mas acabei que não tive tempo, cheguei tarde da escola e tive que pegar fotos da internet, mas prometo que na próxima semana eu posto fotos com meus próprios esmaltes. Vamos pras fotos então?



Nude e preto? Combinação perfeita, não acharam?


                                Incrível como a simplicidade é a essência da elegância...

Gente, acho que não é todo mundo que gosta de nude, ainda mais esse tom, o ouro nude, que tem um tonzinho amarronzado e pequenos pigmentos brilhosos, eu me apaixonei pelos nudes a tempos, confesso que na primeira vez que vi um esmalte nude, não me causou nenhum interesse por eles, mas depois que usei foi amor a segunda vista kkk. Espero que tenham gostado do esmalte da semana, vou ficando por aqui, e amanhã tem mais posts pra vocês, até então meus amores, um beijão e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Vou tentar fazer aquela primeira Unha em mim ameeeei.
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Também fiquei de tentar fazer em mim e até agora nada. kkk

      Excluir