Inicio

terça-feira, 19 de agosto de 2014

EU INDICO: Delineador em geal Marchetti (Resenha)

Oi amores, hoje tem mais uma resenha pra vocês, e escolhi resenhar o delineador em gel da marchetti número 01, eu estou gostando muito dele, aliás é o meu primeiro delineador em gel. Pra quem sempre usou delineador liquido isso está sendo uma maravilha, muitas vezes eu sofria quando errava o delineado com o delineador liquido e ardia meus olhos, mas agora acabou esse problema, é mais fácil de usar, eu estou inlove com essa de fazer delineado com pincel, tenho algumas queixas sobre o produto mas no total, estou satisfeita.

 
Pontos positivos:
- É fácil de aplicar;
- Não arde o olho;
- É bem pigmentado
 
Pontos negativos:
- Não fica muito fixo;
- Se passar a mão, ao menos encostar borra, então lágrimas jamais.
 


 
E olha ai o resultado do delineador em gel da marchetti número 01.
 

 
Amores, nessa foto a cima, parece que a cor é fraca mas não é assim não, na verdade só dei um risquinho por isso não está forte, aconselho a passar no mínimo duas vezes pra garantir a cor bem preta mesmo, me custou 17 reais numa loja de cosméticos no shopping pantanal de Cuiabá, o produto está aprovado mesmo com essas exceções, por hoje é só, espero que tenham gostado, e obrigada pela visita. <3 
 

6 comentários:

  1. Lindona quero saber o preço. To precisando de um.
    E seu delineado ficou lindo viu.
    Te convido a conhecer meu blog
    Bjo

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, esqueci desse detalhe, vou até editar a postagem, custou 17 reais numa loja de cosméticos do shopping pantanal de Cuiabá MT. Obrigada pela visita, volte sempre, e vou sim visitar seu cantinho, um beijão! :D

      Excluir
  2. Nunca usei, fiquei com vontade de experimentar.
    Adorei o post, voltarei mais vezes.

    Vem conhecer? www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte mesmo, usei e gostei, to indo agora dar uma olhadinha no seu blog, obrigada pela visita e carinho. Um grande beijo. :D

      Excluir
  3. amei o post já quero comprar para experimentar,voltaremos mais vezes e já estamos seguindo seu blog beijão!!!!
    Vem nos conhecer? http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vocês gostaram, já estou seguindo o blog de vocês e achei muito interessante.

      Excluir