Inicio

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SIGA DICA: Onde guardar meus pincéis?

Olá meninas, hoje trago uma dica muito bacana pra vocês organizarem o cantinho de maquiagens de vocês, antes eu guardava meus pincéis dentro do estojo deles, mas resolvi mudar, dar um ar mais bonitinho no meu cantinho de maquiagens e deixar meus pincéis mais a vista para que fique mais prático e rápido o uso deles, então peguei uma caneca que ganhei de aniversário de 15 anos e coloquei eles nela, eu adorei, amei o resultado, ficou fofinho, uma graça, até o love gostou, desde então coloco meus pincéis apenas nela, são poucos, mas se eu comprar mais, vou comprando mais canecas também! Chega de conversa vamos conferir por fotos.

 

Agora vamos conferir umas fotos que peguei da internet e que fiquei inlove com cada uma, e tenho certeza que vocês irão amar.
 

 Como podem ver não são usadas apenas canecas para se guardar pincéis, copos de plástico de vidro, até taças são usadas e achei legal e bonitinho também, mais ainda continuo apostando nas canecas decoradas.
 



 A criatividade é uma ferramenta especial para uma mulher, olhem só como ficou bem maneiro esse copo de vidro ou de plástico com missangas dentro, assim, além de ficar mais bonito, os pincéis podem ficar de pé paradinhos do jeito que você colocar ele, ele fica. 
 

E olhem só o que também achei, uma caneca somente com gloss, máscaras, e até delineadores, ficou show, e então... Vai aderir a essa dica? Se já faz isso em casa comenta ai, e se gostou da ideia e pretende seguir a dica também comente, espero que tenham gostado meus amores, e por hoje é só, amanhã tem mais não percam, gostaram do blog? Siga e curta a fan page aqui do ladinho ;) ->
<3

4 comentários:

  1. Adoreeei tambem amo colocar os meus em xícaras tenho que comprar mais.
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso comprar mais, investir no meu cantinho das makes, beijos. :D

      Excluir
  2. Adorei a dica!! Eu tô precisando investir mais em pincéis!! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, tenho poucos, mas pretendo comprar mais. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir