Inicio

sábado, 23 de agosto de 2014

Queda Capilar

Oi gente tudo bem com vocês?
Vocês devem esta estranhando né, hoje estou aqui pra dizer que agora Faço parte do Blog Flavinha Nasck, sou a mais nova colaboradora, e irei falar sobre Cabelos!
Bom quem sou eu? Meu Nome é Thammy sou do  BlogThammySouza e farei parte dessa Equipe FN, e adorei a Ideia.
Para nossa estreia vamos falar sobre Queda Capilar, sei que frequentemente sofremos com esse problema então vou dar algumas dicas para diminui-la e mostrar o que eu estou usando Atualmente.

- Bom ja sofri muito com quedas capilares e busquei muitos kits de tratamento desde o mais caro até o mais barato, e nada funcionava até que um dia eu descobri que o meu problema capilar era interno, estava com Policístico nos Ovários e umas das causas era a queda capilar, então fui em busca do tratamento e 50% da queda melhorou, porem não encontrava o Shampoo e condicionador certo, vou mostrar pra vocês os Kits que eu usei e funcionou e mostrar como diminuir a queda no nosso Dia-Dia, vamos lá:

Os Kits que eu já testei e deram super Certo pode confiar, tem de todo preço:
Bom o Kit da BioExtratus e um preço mais caro, porem o resultado e quase que imediato, o creme de hidratação dele e maravilhoso, perfeito deixa o cabelo super brilhoso, hidratado e sem Oleosidade.

O Kit da Gota Cosméticos: Comprei ele bem baratinho me custou R$8,00 os dois, e estou usando ele atualmente tem quase 1 mês e minha queda super diminuiu e senti que meu cabelo deu uma crescida boa depois que comecei a usa-lo super aprovado.

O tônico da Gota Dourada: E excelente acho que ele é bem conhecido e super barato me custou R$2,50 e muito eficaz o cheirinho não e tao agradável assim, porem pra usa-lo com frequência pede um pouquinho de tempo, pois você aplica ele no couro cabeludo tem ficar no minimo 2 horas com ele agindo no couro cabeludo, então não e sempre que tenho tempo de usa-lo.

O Anticoncepcional que estou usando no Momento que esta contribuindo também:
Fonte: Imagens da Internet
Estou usando Diane e percebi que meu cabelo esta mais brilhoso, porem a oleosidade continua mais a minha médica disse que ele contribuiria para a queda e realmente melhorou 100%.

Hidratação contra Queda:
1 Folha de Babosa
1 Creme da sua Preferencia

Modo de Preparo:
Retire a Baba da Babosa, coloque em um potinho plastico e junto com a baba adicione o creme e bata no liquidificador.

Aplicação:
Lave bem o cabelo somente com o Shampoo e passe o creme em todo o cabelo, deixe 30 minutos na touca plástica e enxague.

Dicas para o Dia Dia, contra Queda:

- Bom meninas e nao esquecer da Alimentação que ajuda bastante, se nao tem muito tempo para se alimentar corretamente, vá ao seu medico e peça a ele um Polivitamínico para te ajudar a sempre manter os nutrientes em seu corpo que vai resultar ainda mais para um cabelo bonito e saudável.

Por hoje é só, vou trazer muitas novidades aqui para vocês.
Espero muito que tenham gostado dessa minha parceria aqui no blog quero ver comentários aqui embaixo ta bom!!

Mil beijos
Fiquem com DEUS
E até a Proxima.

Por: Thammy Souza

2 comentários: