Inicio

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CUSTOMIZANDO SHORT: Short com corações.



Oi meus amores, que saudade! Mas estou de volta e vim com video pra vocês. Hoje vamos aprender a decorar nosso shortinho sofrido, é BEM fácil e os materiais são bem simples também . Sabe aquele short que você quase nunca usa ou já usou demais? Ou aquela calça da sua mãe/pai/irmão velha que serve em você? Ou aquela bermuda horrível da sua tia? Eu te dou a solução: Customização! O mesmo que reciclar roupas, é bem prático e prazeroso, eu sempre fiz isso, tanto com roupa, sapato e objetos, e sempre deu certo, e com minhas dicas pra facilitar sua vida eu tenho certeza que você vai gostar do resultado.
Vamos precisar de:
- Tesoura;
- Short/saia/calça;
- Tinta para tecido;
- Caneta;
- Papel sulfite;
- Computador com internet disponível.
Vamos para o video! 
- Um short/calçakkjjhhgjjjk

Amores, se gostaram, comentem, e se quiserem que eu customize alguma coisa, só mandar a foto na minha fan page, que você pode estar tendo acesso pela janelinha disponivel aqui no lado direito do blog, um Beijão enorme e tchau, tchau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário