Inicio

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RESENHA: Pó Compacto Marchetti número 07

Olá meninas, sumi e voltei de novo, e vou mostrar pra vocês hoje o queridinho dos pós que tenho, quem segue o blog sabe que gosto dos produtos da Marchetti e que sempre indico, até hoje não achei nenhum produto que eu não goste. Vamos as fotos:


Costumo comprar na farmácia da minha cidade, o valor é em torno de 11,00 reais a 13,00 reais no máximo, é muito barato, bom e acessível. Com certeza você pode estar encontrando esse produto em lojas de cosméticos também.

 O pó é bem pigmentado e fixa no rosto, essa é a cor que uso, que é o número 07, mas também uso o número 06, mas só em certos lugares do rosto como as extremidades dos olhos para iluminar. A Marchetti trás uma variedade de cores para cada pele específica e particularmente, amo esse pó, uso ele há 2 anos.





 Quando forem procurar este pó, não fiquem com receio se a vendedora te oferecer um pó da marchetti que é de embalagem diferente, é que são dois tipos de embalagem mesmo, mas o pó é o mesmo, eu opto por esse por que achei um pouco mais sofisticado kkk mas não tem diferença alguma na qualidade.

             Esta é a outra embalagem que mais vejo quando vou comprar o meu pó compacto.

 E olhem ai meu antigo potinho, acabou e já comprei outro. Uma coisa que vocês tem que saber é que o pó é vendido separadamente com a esponjinha pra passar pó. a esponjinha separada custa em torno de 12,00 reais e vem três unidades. Espero que tenham gostado e é isso, sigam, curtam a fan page e voltem sempre. Um Beijãao amores! <3

4 comentários:

  1. Adoro os Pó e Base dessa marca são excelente e super recomendada para quem tem pele oleosa que é o meu caso, acabamento matte e suave eu amo, preciso compra a Duplinha ♥
    Amei a Resenha
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei amiga, sempre compro o mesmo. Muito obrigada pelo elogio e pela visita. Beijos meu amor.

      Excluir
  2. tbm usoo esse pó , ele é maravilhoso e deixa a pele perfeita ��...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, e sinto minha pele como se estivesse com photoshop kkkkk Um beijo

      Excluir