Inicio

quinta-feira, 26 de março de 2015

Voltando com tudo!!!

Oi meus amores, to de voltaa, êêêê!!!
Acho mais que digno dar uma explicação pra vocês quanto ao meu sumiço aqui né? kkkk Não é novidade infelizmente eu sumir mas dessa vez prometo fazer o que eu puder para estar sempre com vocês aqui fielmente. Mas dessa vez o motivo foi merecido, eu fiquei muito doente um tempo atrás e até tive que ficar internada por uns dias, mas já estou ótima graças a Deus e to com uma novidade fortíssima pra dar a vocês e é uma coisa que me transformou de uma forma inesperada...
Com essa correria toda de "hospital, exame, hospital, exame..." Eu estava ficando louca de tédio, mas eu compreendi que eu tinha que passar por isso por que foi nesse período que eu descobri que eu estou gravida, aliás, gravidíssima e muito realizada. Pois é gente, eu grávida com 17 anos, aliás tudo na minha vida aconteceu bem mais de pressa que o normal, mas tenho certeza que Deus tem um motivo forte pra isso né e quem sou eu para questionar, mas sabe de uma coisa gente, isso está sendo a melhor coisa da minha vida sem dúvidas. Confesso que no comecinho eu fiquei muito abalada com tudo, pela minha idade, por eu ainda estar estudando mas com o tempo a gente vai se transformando sem ao menos perceber, e tenho certeza de que muitas leitoras aqui que estão passando pela mesma realidade que a minha de uma gravidez na adolescência sabe do que estou falando. A ideia de um filho é completamente maravilhosa, a cada dia e cada minutinho que você vive a mais você também ama mais, se apega a mais com seu filho, o que é bem estranho de se imaginar mas acho que só uma mãe entende, pois nos sentimos tão realizadas ao pensar que daqui uns meses estaremos com um filho em nossos braços prontinho para receber e dar carinho. Enfim, eu to muito feliz com tudo isso, meu maridinho também e estamos MUITO ansiosos para termos nosso filho(a) do nosso lado. E se você que está ai também está gravida conte um pouco da sua gravidez aqui nos comentários que terei o maior prazer de ler, responder e trocar dúvidas.
Por enquanto é só, fiquem com Deus e uma ótima quinta-feira!!!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário