Inicio

sexta-feira, 27 de março de 2015

Tendência do momento: Bota! Te pegou?

Olá meninos e meninas, tudo bom? Hoje trouxe pra vocês um assunto que ta me deixando louca, as botas!!! Ah, eu estou meio impressionada com os estilos de botas que andei vendo por aqui nas lojas e amei bastante. Aliás, e como não amar né? Botas são fascinantes e pelo clima bem arretado desse nosso Mato Grosso muita gente só deixa pra usar bota no outono/inverno. Então acho que chegou a hora de comprarmos nosso par de botas e sair sem medo por que ta na tendência! E eu vim trazer alguns modelos que eu recomendo e que eu usaria com certeza nessa época que eu amo, #vãobora? :D

Essas aqui são um luxo né, creio que quase todo mundo usaria.


E essa, eu usaria sem medo, acho lindo demais bota com cano bem longo. <3

Ai, ai... essa aqui nem se fala né, cai bem com tudo, é um arraso sem dúvidas!!!
 
MAS AGORA VAMOS PARA MINHAS PREFERIDAS:

Como esquecer desse meu interior super roqueiro né? Não é todo mundo que gosta desse estilo mas desde sempre gostei, não sei se foi pelo meu gosto musical mas esse estilo nunca passa despercebido por mim. Esses modelos acima eu usaria todos, mas a minha preferida mesmo, de todas são os coturnos que parecem desses que policial usa sabe kkk Com uma sola grossa e com cadarço pra usar bem folgado na canela kk Vamos ver alguns modelos abaixo então?! 


 
Agora pra você que ficou em dúvida se esses coturnos realmente caem bem dêem uma olhadinha nesses looks aqui em baixo pra verem que fica muito show!



 
Gostaram? deixe ai seu comentário falando o que achou, se aprova ou reprova as botas e os looks daqui. Espero muito que tenham realmente gostado e que usufruam desse post para se inspirar no outono inverno 2015, um beijão e fiquem com Deus. <3

 
 

 




4 comentários:

  1. Adoreeeeeei estou desejando a de cano longo *----*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk Obrigada e volte sempre! eu só vou ficar no desejo :/ Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo inverno porque com ele vem as botas srsrsr, amoo não vejo a hora de ir fazer compra de inverno .....cada modelo lindo e as cores ,o governo deveria lançar o bolsa blog assim todas as blogueiras poderia comprar de duzias as novas tendencias e renovar o guarda-roupa facil facil srsrr.
    afinal tem bolsa pra tudo srsrsr.....
    uma graça seu blog já me escrevi e curti a fanpage quero acompanhar!!! beijokasss

    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Minha estação preferida também, amo tudo e super apoio o #bolsablogueira kkkkk Muito obrigada por se inscrever e por curtir a fan page, só espero que tenha curtido a atual que está disponível na fan page que ta sendo divulgada aqui, eu ainda não troquei essa informação aqui por que não sei como faz kk Mas muito obrigada pelo carinho e to indo dar uma olhada no seu link e também irei acompanhar. Um beijo e volte sempre!

      Excluir