Inicio

segunda-feira, 30 de março de 2015

RESENHA: Máscara prolongadora Ésika

 

 
Oi meus amores, hoje vim resenhar pra vocês uma máscara realmente muito boa, que prolonga os cílios e vocês verão o resultado fantástico que ela nos da.
Essa imagem aqui do lado esquerdo é da embalagem dela, eu peguei a imagem da internet por que a minha está muito velha que até o nome da marca saiu, fora que estou com problemas para passar fotos do celular para o computador.
Gente, acho que vocês vão amar essa máscara por que na segunda passada você já consegue o resultado que deseja, na foto não dá de ver nitidamente como fica mas fica mesmo beem grande e volumoso. Eu ganhei essa máscara já usada então é importante dizer que eu não sei como ela é quando nova por que geralmente as máscaras novas são ralas e conforme um breve tempinho vão ganhando textura e dando melhor resultado então digamos que eu já ganhei a máscara quando ela já  estava no ponto. A minha já está perto de acabar e já estou louca pra ter outra mas até agora não fui procurar.
Pontos positivos: Ela prolonga mesmo os cílios como promete, da muito volume, fácil aplicação, é a prova d'agua e o mais importante: você consegue cílios grandes com duas passadas.
Pontos negativos: Quando a máscara seca ela fica com um aspecto borrachudo, o que eu não gosto nenhum um pouco e por mais que as cerdas da máscara sejam muito boas na aplicação, elas deixam a perecer no detalhe de deixar os     cílios separados e sem excessos (aqueles grudes ruins de se remover).
 

Máscara prolongadora de cílios Ésika



Procurei pela internet pelo preço mas não encontrei nada a mais que esses contatos abaixo que são de pessoas que representam a marca e o legal é que ao clicar em "Eu quero" o site pede o CEP de sua cidade e dão uma imagem com letras misturadas com números para você escrever do lado e logo depois dão os contatos e e-mails  dos representantes mais próximos de sua cidade, como podem ver abaixo:


Espero que os interessados consigam fazer sua compra e que eu tenha contribuído, por hoje é só, beijo e fiquem com Deus.
<3

2 comentários:

  1. Acredita que eu não conhecia essa marca?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também não conhecia, ganhei o produto e gostei. Vou procurar comprar outros cosméticos da marca também pra dar uma testada. Obrigada pela visita! :D

      Excluir