Inicio

terça-feira, 28 de abril de 2015

RESENHA: Batom & Delineador em caneta AVON

Oi galera, como estão? Hoje vou lhes apresentar uns produtinhos que comprei pelo catálogo da Avon e que eu gostei tanto pelo preço quanto a qualidade. Vamos começar pelo batom que eu goxxtei muito da cor, é maravilhosa, quando eu abri o batom eu já tirei foto pra vocês verem como é massaaa a cor. #vãobora?
 
    Batom ultra color Fúcsia Matte
 
Esse batom se tornou um dos meus preferidos
 
Olha isso gente, não é lindo de se ver? Dá até dó de usar kkk risca a parte da unha com esmalte descascado!
 
 
 Por ser um pouco molinho ele mancha um pouco mas não dá de perceber muito.

O batom tem uma boa pigmentação, desliza super bem nos lábios mas não fica matte, fica brilhando um pouco mas isso "estragou" o que o batom realmente prometia e muitas irão se decepcionar um pouquinho esperando um batom que fosse matte, por que eu mesma gosto só de batom matte mas a cor e a pigmentação desse batom conseguiu me conquistar a ponto de eu gostar muito dele.

 Essa cor é uma mistura... mistura de violeta, pink, um pouco de roxo, isso me chamou muita atenção.
 



Todas essas fotos são sem efeito pra vocês verem como é realmente a cor.
 
    Delineador em caneta Avon
 Bom, esse delineador eu só compro pra quando eu fazer delineado de gatinho dai eu uso ele só no puxadinho sabe? do gatinho mesmo kkk avá! Por que como eu uso delineador em gel acho beem mais fácil usar o em caneta pra aperfeiçoar mais ainda, fora que eu não gosto de usar só o delineador em caneta por que ele não fica aquele super preto chamativo, não fica bem marcadinho e com um tempo ele fica falhando igual canetinha secando, mas quando já começa a falhar eu dou aquela umedecida na pontinha da caneta e fica tudo rilex. Esses são os únicos pontos que tenho pra falar, eu aprovo o produto e sempre compro ;)  


Aqui está um delineado feito todinho só com o delineador em caneta da AVON, e com o batom fúcsia desta resenha também. Por hoje é só, espero que tenham gostado, um grande beijo e fiquem com Deus! <3 

 
 

3 comentários:

  1. Estou in love com esse batom *-* Que cor mais linda !!
    Essa caneta eu tenho e adoro...
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem se fala também, to usando ele sempre kk super indico. Obrigada pela visita e comentário, uuum beijooo!

      Excluir