Inicio

sábado, 2 de maio de 2015

RESENHA: Batom VULT cor 66 ME CONQUISTOU!

Oi galera, tudo bem? Volto eu com mais uma resenha de batom pra vocês e esse eu faço questão de falar que eu amo ele. Gente, pensa num batom 'buuunito', pigmentadíssimo e a cor nem se fala né... m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! #Vãobora pras fotos:

Iaê? Já deu pra se apaixonar? Esse é um batom cremoso que desliza com uma facilidade enorme gente, muito pigmentado, não mancha, tudo de bom! E eu não comprei esse batom e nem faço a mínima ideia de como ele veio parar na minha maleta de make kkk Já perguntei pras tias, pra zamiga e nada de descobrir e acho até bom por que se aparecesse dona eu ia ter um piripaque na hora kkkk
 
 
Essa cor me encanta, sou apaixonada, é um malva que tem um fundo rosinha coral sabe? Muito lindo! Durabilidade média e boa super de boa pra aplicar, risca a parte em que eu to só o bigode kkkk
 
Vocês podem ver que ele ta meio velhinho mas que ainda tenho muiitooo tempo pra gastar com ele kkk e essa foto saiu cagada :/
O produto ta aprovadíssimo pra mim nada consta de negativo mas ressalvo que ele seria ideal pra mim se fosse matte e você seja quem for que deixou esse batom na minha casa muito obrigada kkkk Por hoje é só e eu espero que tenham gostado da resenha e até a próxima, um grande beijo e fiquem com Deus <3
 
 

2 comentários:

  1. Lindo o batom, a embalagem também... Vult é bom, bonito e barato hahaha.
    Ah, te indiquei pra tag amo/odeio.... http://messyg1rl.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é meu queridinho >.<
    Obrigada por me indicar, já vi lá no seu blog linda :D

    ResponderExcluir